Associe-se!

Por um Brasil mais justo e empreendedor. Participe da AJEE!

Desenvolvemos jovens lideranças, estimulando o empreendedorismo como vetor do desenvolvimento econômico.

Na Mídia

Cleide Brandão prestigia posse da nova diretoria da AJEE

27/02/2015 11h03 | Atualizado em: 27/02/2015 11h07
A Secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Cleide Brandão, representando o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, prestigiou na noite desta quinta-feira, 26, no auditório do Sebrae-TO, a solenidade de posse da diretoria da Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Estado do Tocantins ( AJEE).

Na oportunidade a secretária destacou os projetos que vem sendo desenvolvidos pela Prefeitura na área de empreendedorismo, dando destaque para a quantidade de jovens que estão sendo contratados pela gestão através do Programa Jovem Empreendedor. “Estamos investindo em capital humano para que a nossa sociedade seja formada por empreendedores”, disse.

Para o presidente da associação recém eleito, Alan de Sousa Cardoso, a AJEE com seus dez anos de existência já é uma referência nacional. “Assumir a direção desta entidade é um desafio, mas também um legado que deixaremos para os profissionais empreendedores no final da nossa gestão”, disse.

A solenidade de posse da nova diretoria da AJEE, contou com a presença de diversos representantes ligados ao setor empresarial como Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores (Conaje), Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Sebrae-TO, empresários, estudantes, secretários e políticos.
Leia sobre: AJEE TocantinsPosse