Associe-se!

Por um Brasil mais justo e empreendedor. Participe da AJEE!

Desenvolvemos jovens lideranças, estimulando o empreendedorismo como vetor do desenvolvimento econômico.

Na Mídia

79ª Assembleia Geral da Conaje discute empreendedorismo jovem brasileiro

16/11/2016 17h50 | Atualizado em: 18/11/2016 17h52
A Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins - AJEE participou nesta quarta-feira, 15, da 79ª Assembleia Geral Extraordinária da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), realizada em Palmas.

O encontro reuniu representantes de movimentos de jovens empreendedores de mais de 20 estados brasileiros, empresários, autoridades regionais, além de parceiros da Conaje e da AJEE Tocantins, com a proposta de definir ações e planos de fomento ao empreendedorismo jovem brasileiro.

Durante a 79ª Assembleia Geral Extraordinária, foram debatidos projetos e atividades em pleno desenvolvimento pela Confederação e movimentos de jovens empreendedores estaduais e locais, eventos como a Semana Global de Empreendedorismo (SGE), Minha Primeira Empresa, entre outros.

Segundo o presidente da Conaje, Fernando Milagre, ouvir a voz do jovem empreendedor é importante para construir um Brasil melhor e esse é o objetivo da Confederação. “Juntos vamos causar um impacto maior e gerar bons resultados no empreendedorismo brasileiro e reconhecer os incentivadores do empreendedorismo no Brasil”, disse.

Para o presidente da Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins, Alan Cardoso, essa é uma grande oportunidade para o Estado. “Estamos sempre na busca de mais práticas empreendedoras, temos grandes exemplos e aqui podemos trocar conhecimentos além de ter a oportunidade de divulgar o turismo e movimentar a economia do Tocantins”, finalizou.



22º Conaje

Nos dias 17 e 18 de novembro, Palmas recebe a 22ª edição do Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (22º Conaje). Os congressos nacionais de empreendedorismo são referência em integrar jovens de todo o País e ao dar destaque às ideias inovadoras, apresentar cases de sucesso e estimular o empreendedorismo em todas as regiões. A programação do evento será divulgada em breve pela AJEE Tocantins, movimento que promoverá o Congresso.