Associe-se!

Por um Brasil mais justo e empreendedor. Participe da AJEE!

Desenvolvemos jovens lideranças, estimulando o empreendedorismo como vetor do desenvolvimento econômico.

Na Mídia

Programa Primeira Empresa abre inscrições gratuitas

04/12/2019 12h21 | Atualizado em: 04/12/2019 12h27
Promovido pela AJEE TO, as inscrições seguem abertas durante o mês de dezembro.

Estão abertas as inscrições do Programa Primeira Empresa da Associação do Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (AJEE –TO). Com 50 horas de formação distribuídas em encontros periódicos durante cinco semanas, a capacitação irá destacar condições competitivas de inserção no mercado, promoção do desenvolvimento local, plano de negócios e acompanhamento técnico. Os encontros iniciam no dia 20 de janeiro, das 19 às 22 horas.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ajeetocantins.com.br/primeiraempresa. Serão disponibilizadas duas turmas, sendo uma na região central de Palmas e outra em Taquaralto. As vagas são limitadas e os inscritos passarão por um processo de seleção.

De acordo com o presidente da AJEE –TO, Renan Macêdo, o programa é uma capacitação continuada para incentivar habilidades empresariais e aprimoramento de técnicas e ferramentas de gestão. "É uma oportunidade para o empreendedor maximizar suas oportunidades de negócios de forma sustentável tornando possível e viável a formalização da primeira empresa", explicou.

Sobre o Programa Primeira Empresa
O Programa incentiva a livre iniciativa e concorrência com objetivo de incrementar o empreendedorismo formal. Dessa forma, gera impactos positivos para a sociedade, como a formalização de empresas, a geração de empregos diretos e indiretos, aumento da inovação, da oferta de produtos e serviços, da atividade econômica e da sustentabilidade das empresas no primeiro ano, além do aumento da renda per capita e melhoria da qualidade de vida dos envolvidos, a partir do incentivo à cultura empreendedora.