Na Mídia

Ajee Tocantins está presente na Feira de Negócios de Palmas

Por Gabriela Souza
25/05/2022 - Publicado há 1 ano
Ajee Tocantins está presente na Feira de Negócios de Palmas

Com o tema 'Novo Padrão de Negócios: Inovação Tecnológica e Sustentabilidade' a Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas), começou na terça-feira, 24, e segue até o próximo sábado, 28, em formato presencial no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. O evento conta com mais de 100 estandes e uma programação de palestras gratuitas. A Associação de Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (AJEE/TO), estará presente na Feira todos os dias em parceria com a Associação de Distribuidores e Atacadistas do Estado do Tocantins (ADAT) no 6º estande.

De acordo com a vice-presidente da AJEE Tocantins, Monyelle Rodrigues, o envolvimento da Associação no evento se dá pelos pilares de representatividade e relacionamento sempre presentes em suas ações. “Convidamos a todos a vir à feira e conhecer o nosso estande, lá as pessoas poderão conhecer o trabalho que fazemos e nossa atuação no fomento ao empreendedorismo”, destaca.

Na Quinta-feira, 16, a partir das 18h, a Associação oportunizará para o público, o Happy AJEE: Empreender e Inovar, um encontro entre empresários visando criar conexões entre o meio empresarial do estado. Além dos momentos de network, os participantes poderão acompanhar duas palestras, sendo elas:

Palestra 1 - Empreendedorismo Responsável e Resiliente com Joseph Madeira, CEO do grupo Jorima, presidente do Sindesp-TO e ACIPA.

Palestra 2 - Tecnologia: Tendências e Transformações com Álvaro Prestes, empresário, mestre em sistemas e computação e diretor de tecnologia e informação da AJEE-TO.

Durante o Happy Ajee, terá um momento de pitch, onde empresários poderão apresentar seus empreendimentos para os visitantes presentes. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas aqui