Na Mídia
CONVOCAÇÃO | ASSEMBLEIA DE FORMAÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL AJEE-TO
O presidente da Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (AJEE-TO), André Oscar Neris, convoca todos os associados para a Assembleia de Formação da Comissão Eleitoral, que será realizada no dia 3 de novembro de 2026 (terça-feira), às 19h30, na Congel Contabilidade.
A assembleia terá como objetivo a formação da Comissão Eleitoral responsável pela condução e organização do processo eleitoral da entidade para o biênio 2027–2028, garantindo a transparência e o cumprimento das normas estatutárias.
A participação dos associados é fundamental para fortalecer a representatividade, a gestão democrática e a continuidade do trabalho desenvolvido pela AJEE Tocantins em prol do empreendedorismo jovem no estado.
Informações da Assembleia:
📅 Data: 03 de novembro de 2026 (terça-feira)
🕢 Horário: 19h30
📍 Local: Congel Contabilidade (Av. LO 07, nº 57, ARSE 33)
📋 Pauta: Formação da Comissão Eleitoral para o biênio 2027–2028.
Contamos com a presença e participação dos nossos associados neste importante momento para o futuro da AJEE Tocantins.